Pedido de Assistência Técnica

Pedido de Assistência Técnica
"A satisfação do Cliente é a nossa prioridade"

Com um Serviço de Assistência Técnica especializado, a Multimac garante a boa assistência dos equipamentos que instala no mercado. Com uma equipa de profissionais constituída por cerca de 40 Técnicos especialistas de produto, garante Assistência Técnica direta e pronta na Grande Lisboa, Grande Porto e Faro.

Os Serviços Técnicos apresentam um estrutura organizada por Departamentos; assim temos:

Document Solutions ( Copiadores, multifuncionais e impressoras - SHARP e LEXMARK)
Visual Solutions  & Digital Signage > ( Monitores e plataforma de gestão de conteúdos XOPVISION)
Sistemas de Controlo & Gavetas de Dinheiro - POS MULTIXOP e CASHLOGY
Desenvolvimento de Software
Pós-Venda e MPS ( managed print services) 
Formação Técnica

Para um atendimento preferencial foi criada a "Linha VIP": Um contato direto está sempre disponível para receber qualquer pedido de assistência técnica, conseguindo-se assim, o atendimento imediato das necessidades dos Clientes.
Isto porque, a satisfação do Cliente é a nossa prioridade.

Formulário de Pedido de Assistência Técnica

Nome *
Empresa *
Morada
Localidade Código Postal
Telefone Fax
E-mail

Escolha uma das opções:

Monitores e Projectores
Impressoras, Multifunções e Fotocopiadoras
Xopvision Cloud Digital Signage
UNIBIND

Problemas detectados. Por favor preencha todos os campos obrigatórios de forma válida.


© 2012 Miclearning. Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade